Postado por Patricia Correa, diretora de marketing para desenvolvedores

Banner do Google Play Indie Games Festival

A comunidade de desenvolvedores independentes lançou vários títulos incríveis no Google Play durante 2019, mostrando habilidade técnica e design revolucionário que os tornam essenciais no cenário de jogos.

Para continuar a ajudar os desenvolvedores independentes a alcançar o sucesso, hoje anunciamos a edição anual de 2020 do Google Play Indie Games Festival. Este ano, teremos três competições para desenvolvedores de vários países europeus*, do Japão e da Coreia do Sul.

Prêmios

Os prêmios foram criados para ajudar você a expandir seus negócios, incluindo:

  • A chance de se apresentar nos eventos finais em Varsóvia, Tóquio ou Seoul
  • Promoções na Google Play Store
  • Promoções nos canais para clientes e desenvolvedores
  • Acesso aos eventos exclusivos do Google para desenvolvedores
  • Sessões de consultoria personalizada com membros da equipe do Google
  • E muito mais!

Elegibilidade

Os concursos estão abertos para desenvolvedores de países selecionados com, no máximo, 50 funcionários. O jogo enviado precisa ser novo e ter uma versão Beta aberta lançada entre 7 de maio de 2019 e 2 de março de 2020. Veja outros requisitos nos Termos e Condições de cada concurso.

Processo

banner do processo do Indie Games Festival

Basta preencher o formulário relevante clicando aqui. As inscrições estão abertas até as 15h CET, do dia 2 de março de 2020.

Anunciaremos os nomes dos 20 melhores inscritos de cada região em março. Esses participantes serão convidados para uma apresentação nos eventos do festival, onde o público, especialistas do setor e a equipe do Google selecionará os 10 finalistas. Os 10 finalistas apresentarão seus jogos no palco e três vencedores serão escolhidos.

Não pretende inscrever um jogo? Venha participar

Mesmo que você não pretenda enviar um jogo para as competições, adoraremos contar com sua participação em um dos eventos do festival, no dia 25 de abril de 2020.

Saiba mais e inscreva-se em g.co/play/indiefestival

* A competição europeia está aberta para desenvolvedores dos seguintes países: Alemanha, Áustria, Bélgica, Bielorrússia, Bulgária, Croácia, Dinamarca, Espanha, Eslováquia, Eslovênia, Estônia, Finlândia, França, Hungria, Israel, Itália, Letônia, Lituânia, Noruega, Países Baixos, Polônia, Portugal, Reino Unido (incluindo Irlanda do Norte), República Tcheca, Romênia, Rússia, Suécia, Turquia e Ucrânia.

Esta postagem do blog foi útil para você? Avalie!